terça-feira, 23 de agosto de 2005

MÊS DO DESGOSTO

Após matar a enteada a facadas, Domingos da Silva, 39, foi linchado por vizinhos, no final da tarde de segunda-feira, no Grajaú, zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, Renata Oliveira Silva, 17, foi esfaqueada durante uma discussão com o padrasto. Ao ouvir os gritos da jovem, os vizinhos invadiram a casa, na rua Ezequiel Lopes Cardoso.

O acusado pelo crime foi levado para a rua e agredido. Nenhum suspeito de envolvimento no linchamento foi detido.

Em Curitiba, uma menina de 7 anos foi morta na segunda-feira com 96 facadas desferidas no corpo. A acusada, Andréa de Freitas, de 27 anos, é sua madrasta. Ela alegou revolta contra a criança, que seria motivo de discórdia e ciúme entre ela e o marido.

O estopim para o momento de fúria foi uma garrafa de óleo queimado derrubada na varanda. Depois de matar a criança, ela foi trabalhar como empregada doméstica e, no fim da tarde, quando retornou à casa, simulou um assalto. Durante a madrugada confessou o crime à polícia.

A menina Gabriela Moreira dos Santos vivia com o pai Valdecir, o tio André e a madrasta em uma meia-água nos fundos de uma residência no Bairro Hugo Lange havia dois anos.

Na segunda-feira, o pai e o tio saíram às 6h15 para trabalhar como pedreiro. Por volta das 7 horas, ela foi brincar na varanda, onde derrubou a garrafa, sujando o assoalho. "Aquilo foi a gota d´água e houve um momento de fúria", disse o delegado titular de Homicídios, Luiz Alberto Cartaxo.

Que estiver interessado em detalhes da brutalidade do crime deve clicar aqui.

Nenhum comentário: