quinta-feira, 5 de maio de 2005

SITE SUGERE BOICOTE

O Guia Rio Branco, um dos sites do Acre mais visitados na web, decidiu abrir uma campanha contra a choperia Sahara, do empresário Toni Feghali. Eis a mensagem deixada a quem visita o site:

"O Guia Rio Branco tem compromisso com as coisas boas do Acre, com a valorização da nossa história e dos nossos recursos naturais. É por isso que passamos a recomendar que a choperia Sahara, do empresário Toni Feghali, seja boicotada enquanto perdurar a suspeita do envolvimento de seu proprietário em agressões à natureza e à nossa história".

3 comentários:

Anônimo disse...

Declaração a quem interessar possa .

A família de Tony Feghali, orientada pelos seus advogados decidiu que, à partir desse momento não responderá mais a nenhuma provocação e não entrará mais em nenhuma polêmica usando meio de comunicação de nenhum tipo.
Àqueles que querem emitir juízo de valor ao nosso respeito, servindo assim de massa de manobra, às vezes desinformada, às vezes consciente e coninvente com uma perseguição que já vem durando 4 anos, pedimos que tenham a honra e a coragem de se identificar .
A nossa resposta aos injuriadores, caluniadores e difamadores sera por via judicial. Na ausência de identificação (por falta de honra ou de coragem) acionaremos os meio de comunicação, sejam eles blogs, jornais, sites, ou outro meio de qualquer natureza que seja .
.Sem nada mais a declarar temos a absoluta certeza que a justiça prevalecerá.

Anônimo disse...

Isso tá parecendo o famoso caso da Escola Base...
O cara já é considerado culpado antes de concluirem o inquérito policial.
Esse é um tipo de "liberdade de imprensa" que a democracia precisa combater com todas as suas armas.

Anônimo disse...

Ae altinão grandes baladas lá no sahara ein foi lá que a mãe dina le disse "altininho mizinfin um dia uma arvoria será derribada e creia minzinfin qui o Feghali será culpado indecentemente e em profunda covardia e estupidez por vc!!!!"
E vc discordou por que estava bebendo um chopão e comendo aquele quibe crú feito pelas mãos do seu Feghali mas dona mãe dina revidou: "minzinfin ucê vai ter di fazer isso pois assim o seu sensacionalismo barato será reconhecido e toda população vendo sua babaquice bem feita irá fazer um boicote no Feghali e você sera reconhicidu mundialimente por salvar o mundo de uma dizimação do ser humano!!!!"
E altinão já morgado pediu a conta e indo pra casa encontrou Carolina Lopes Araujo e contou tudo o que mãe dina tinha le contado!!!!

Num faz sentido?????

Quaisquer semelhança com os fatos ou com os nomes citados são puras conhecidencias!!!