quarta-feira, 4 de maio de 2005

HERBICIDA

A defesa de Toni Feghali justificou ao delegado Walter Prado que o empresário não poderia comparecer à audiência na qual seria indiciado por crime ambiental porque ele teria viajado para São Paulo.

Ficou acertado que Feghali se apresentará à polícia na terça-feira, às 9 horas. "Caso não compareça, terei que usar a força para trazê-lo à delegacia", disse Prado.

Existe na seção de comentários da nota "Empresário Indiciado" o comentário de alguém que assina Caroline Martinello e que se declara filha do jornalista Sílvio Martinello, diretor do jornal A Gazeta.

Por conter várias incongruências, removi-o quando foi publicado a primeira vez. Em seguida, telefonei para Ivete, mulher do Sílvio, que informou que existe realmente uma moça chamada Caroline, que se diz filha dele e é amiga da filha de Toni Feghali.

- Apesar de ter 20 anos de idade, a Caroline ainda cursa o segundo grau e não é capaz de uma argumentação tão contundente. Ela diz que é filha do Sílvio, mas não existe nada provado. Acho que estão usando o e-mail dela para fazer os comentários - disse Ivete.

Bem, como o comentário foi enviado novamente, transcrevo-o aqui com destaque, sem perder tempo em rebater as tais incongruências:

"Caro amigo, onde está seu senso democrático?! Ou você não gosta de ouvir a verdade ou não está convícto (sic) do que escreve. Se retirar meu comentário, o terá circulando na primeira página do melhor jornal da cidade. Isso eu posso prometer! Portanto salvo, está aqui de novo:

Realmente é algo absurdo o desmatamento de qualquer árvore quanto mais de árvores centenárias.

Porém mais absurda é a atitude de gente estúpida que quer falar de algo que não sabe e que não tem como provar.

Pessoas estúpidas e desocupadas comentam boatos. É essa a diferença entre tais pessoas e pessoas com um mínimo de inteligência que comentam fatos averiguados e provados. Você caro colunista,deveria saber que uma testemunha fictícia não vale a verdade já que em um processo a testemunha é a "prostituta" das provas,e o que conta realmente são fatos provados.

Mas explicar-lhe algo assim, é uma perda de tempo total,já que o que interessa para você é a bajulação. Pessoas assim sem personalidade,nada valem e serão fantoches a vida inteira. Pior ainda são as bajuladoras de tais fantoches...

Enfim, cumprimento-lhe pois durante minha vida só havia conhecido dois tipos de pessoas,as de BOM CARÁTER e as de CARÁTER RUIM, porém o ser humano vive de descobertas e você veio nos mostrar a espécie dos SEM CARÁTER e sem escrúpulo algum. Conserve-se assim caro amigo, você irá muito longe em sua vida profissional. Afinal,uns nascem para mandar e outros para serem mandados e invejar.

Aos que comentam,procurem ler autores que se atenham a fatos verídicos ou acabarão ruminando e despejando tais dejetos aos olhos de quem nada tem a ver com isso!

É lastimável termos que conviver no Acre com o fato de alguns pelegos que se auto intitulam "jornalistas" terem o espaço para poderem axincalhar (sic) e destruir a vida das pessoas. É aí que reside a impunidade! Enquanto um jornalista de verdade, meu pai, com diploma e formação acadêmica e de caráter foi posto a execração pública pelos teus senhores,onde é que você estava para não sair em defesa da moral e da ética?!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Caroline, Sou Primo de todas as filhas do Jornalista Silvio Martinello.

Você é Minha Prima?

Diz Aí? me conhece? e nunca te vi!

Anônimo disse...

Alan,
Porque haveria de te conhecer?Não sou uma Maia,não sou sua prima,não te conheço e nem tenho a intenção!!! Mais alguma coisa?

Anônimo disse...

BOICOTE, Já!
\o/ \o/ \o/