segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

LEITORADO

Na falta de algo relevante para escrever agora, o que faço primeiro é transcrever o comentário não menos relevante da leitora Natalícia Alfradique, do Rio. Ela diz:

“Altino, estou perplexa com a entrevista sobre bulimia. É assustador. Pensei que essa doença era apenas de um seleto grupo de modelos. Bem, não sei como você consegue digerir isso tudo, apesar da profissão. Não sei se devo parabenizá-lo, mas com certeza você prestou mais um serviço eficiente”.

Além disso, o antropólogo Marcelo Piedrafitas Iglesias, que tanto já serviu aos índios acreanos, escreve do Rio para recomendar que vejamos o que diz o jornalista Lúcio Flávio Pinto, em entrevista publicada na edição de hoje do Jornal do Brasil, na qual compara os modelos de desenvolvimento em curso no Pará e no Acre.

Vale a pena ler as reportagens do Jornal do Brasil sobre a Amazônia, sendo que numa delas o entrevistado é o jornalista acreano Elson Martins. Para ler, basta clicar em ”O poder público induz ao conflito” e O Acre 16 anos depois de Chico Mendes.

Nenhum comentário: