segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

COMEÇA DIVERTIDO

O site Notícias da Hora revela que o prefeito de Xapuri, Wanderley Viana (PMDB-AC), foi preso pelo delegado José Alves logo no primeiro dia do mandato.

Viana, que não tem parentesco com o governador Jorge Viana nem com o senador Tião Viana, teria invadido a sede da emissora de rádio 6 de Agosto, pertencente ao governo estadual, tomado as chaves do vigia e o colocado para correr sob ameaças.

gado Jos Rio Branco, revela que o site da Prefeitura de Rio Branco permanec O caso foi registrado na polícia, o delegado convocou o prefeito e acabou desacatado por ele durante a audiência. Alves prendeu o prefeito por algumas horas e o libertou após pagamento de fiança.

Quem quiser saber mais a respeito da ficha pregressa de Wanderley Viana deve clicar em “Traficante, invasor e, agora, prefeito”.

Enquanto isso, três dias após a posse do prefeito Raimundo Angelim (PT), o site da Prefeitura de Rio Branco permanece desatualizado.

Não existe sequer uma referência à posse do novo prefeito ou ao programa Adjunto Emergencial de Limpeza, deflagrado pela nova administração para remover o lixo que toma conta das ruas da cidade.

Já foram recolhidas 250 toneladas de lixo das ruas, praças, calçadas e encosta do rio Acre na área central da cidade.

Nenhum comentário: