sexta-feira, 19 de julho de 2013

Em Feijó (AC), a expressão da economia acreana: trabalho a céu aberto, informalidade e precariedade

Foto: Letícia Mamed

3 comentários:

  1. A única exceção a toda esta incompetência econômica e política é a vontade de trabalhar honestamente das pessoas, principalmente em um cotidiano social em que vemos que delinquir é a regra.
    Viva o "povo do Acre", porque seu governo é uma lástima.

    ResponderExcluir
  2. Um Governo que privilegia, e comemora, o aumento de beneficiários no Bolsa Família e outros programas que criam um lastro político-eleitoral de miséria e dependência econômica, seguramente não caminha no rumo certo. Essa fotografia nós já vimos em velhos álbuns.

    ResponderExcluir
  3. Um Governo que privilegia, e comemora, o aumento de beneficiários no Bolsa Família e outros programas que criam um lastro político-eleitoral de miséria e dependência econômica, seguramente não caminha no rumo certo. Essa fotografia já foi vista nos velhos álbuns de outrora.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.