quinta-feira, 30 de maio de 2013
Linda Blair e Andressa Kucmanski: liberdade de expressão de duas adolescentes na web
Os jovens sempre se identificam com o ideal publicitário do adolescente bonito, livre, sensual, hedonista.
Com o advento da internet, usam cada vez mais tecnologias e redes sociais como forma e meio de exibição de suas aventuras.
Por vezes, a liberdade de expressão é reduzida a exibicionismo, sem nenhuma causa ou bandeira, pelo menos aparentemente.
As adolescentes Linda Blair e Andressa Kucmanski, ambas de 16 anos, de Rio Branco, criaram há três meses, no Youtube, o canal Estupidez Humana, onde já publicaram sete vídeos sobre mídia social, preconceito, amizade, shopping, religião e bullyng.
Destaque para o vídeo "Preconceito", que já foi visto por 1,7 mil pessoas.
Atualização às 16h30 - Após a reprodução neste blog do vídeo intitulado "Preconceito", as adolescentes Linda Blair e Andressa Kucmanski optaram por autocensura. Por ora, ninguém pode assistir porque o vídeo está configurado para acesso privado. Andressa disse que a decisão foi de Linda, que tem a senha.
- Não sei explicar o motivo. Vou falar com ela - acrescentou Andressa.
5 comentários:
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Kkkkkkkkkkkkkk, morri de rir!
ResponderExcluirQualquer semelhança com Icarly, é mera coincidência.
ResponderExcluirA internet sem duvida é o ambiente que mais promove a liberdade de expressão, por ser um espaço infinito às relações humanas pelo conteúdo nela depositado. Assim como a liberdade de expressão, neste mundo virtual, cada vez mais real, o exercício da liberdade de escolha, de conteúdo, tem significado tão relevante quanto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCada comentário mais imbecil que o outro. O dono do blog nem deveria publicar algo assim, para esse tipo de gente. Depois, não se sabe porque certas pessoas são eleitas no Acre. Os eleitores tem os políticos que merecem.
ResponderExcluir