Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
A coerência é sempre o melhor caminho. Seria interessante que homens e mulheres públicos a perseguissem. Seria...
ResponderExcluirele tá certo de colocar suas filhas em escolas públicas, porque se defende uma educação de qualidade porque não a utilizar. Na minha opinião todos os deputados, senadores, governadores, vereadores e prefeitos deveriam colocar seus filhos em escola pública para sentirem um pouquinho do drama, e fazer leis e propostas para melhorar a qualidade do ensino, ou esse não é o papel deles^
ResponderExcluirComo dizia minha vó: "É o torto falando do aleijado", ou no popular mesmo: "É o rabo sujo falando da bunda mal lavada". Um só na ponga, afinal não ganha mais nem pra presidente de bairro (o homem é ruim de voto!), a outra é a mais votada, mais não vai mudar nada...As moscas mudam mas é sempre a mesma merda!
ResponderExcluir