quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ANTONIO KLEMER É MULTADO NO TRÂNSITO


O humorista Antonio Klemer, chefe do cerimonial da prefeitura de Rio Branco, foi multado durante o feriadão por uma guarnição da Companhia de Trânsito, na estrada AC-40, que liga a capital ao município de Senador Guiomard.

Klemer estava com Carteira Nacional de Habilitação e documento do carro vencidos. O Fiat Uno Mille Way foi levado para o pátio do Detran.

A piada é que o humorista teria implorado aos homens da Ciatran para que relevassem o caso.


A guarnição, em bom portunhol, teria respondido com o jargão usado por Klemer durante a campanha eleitoral:

- Não hay boca non, patrício; não hay boca non.


Como secretário do prefeito Marcus Alexandre Viana, logo o humorista haverá de evoluir para um Ford Fusion.

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    (respira)
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. G-zuis amado... a vingança tarda mais n falha... :)

    ResponderExcluir
  3. Piadista e mágico, já vi mágico fazer sumir um elefante dentro de um circo, mas sumir com um circo inteiro só o campanheiro. ?dónde está el circo Magio.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ADORO esse blog. Sou sua fã, meu caro Altino. (Sem o puxasaquismo nem a falsa modéstia dos nossos representantes políticos) kkkkkkkk

    ResponderExcluir

  5. Esse cara assume posto de autoridade e já começa a dar mal exemplo, querendo que os policiais ignorem a lei. Que vergonha você faz o Governo passar hein seu Klemer! Tomare que o Governador Tião Viana passe a cobrar com mais severidade que seus assessores dêem exemplos positivos, e não negativos. Como acreana, não quero ficar passando vergonha com estes assessores que dão mal exemplos.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.