Manchete do Estadão, de Rondônia: "Garotas do Acre vivem do sexo em Porto Velho". Expõe o super Acre, exportando matéria-prima para a indústria, nem que seja do sexo. Mas do que vivem as garotas de Rondônia?
Que baixaria! A velha imprensa marrom. Como acreana, poderia até me sentir ofendida com o tom ofensivo do jornaleco, mas, pensando bem, essa porcaria não merece um minuto da minha atenção. Vai ver, falar mal das acreanas aumenta as vendas desse lixo.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Certamente vivem de Luz...
ResponderExcluirO Acre exportando mão de obra qualificada... Vergonhoso!!!
ResponderExcluirAs mulheres de Porto Velho vêm aqui e fazem o "serviço" de graça mesmo. Será que daria manchete?
ResponderExcluirQue baixaria! A velha imprensa marrom. Como acreana, poderia até me sentir ofendida com o tom ofensivo do jornaleco, mas, pensando bem, essa porcaria não merece um minuto da minha atenção. Vai ver, falar mal das acreanas aumenta as vendas desse lixo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirLi a reportagem, é correta. O título, muito infeliz. Imprensa marrom há em todo local.