quinta-feira, 18 de outubro de 2012

TERRA DE MURO BAIXO

O Acre era conhecido como terra de muro baixo. Com o advento da internet e suas redes sociais, virou terra da baixaria.

Do governador ao mais reles opositor, todos se valem da internet para divulgar baixarias contra desafetos.

Imagine se Tião Bocalom tivesse enviado, por exemplo, um SMS de conteúdo caliente para a candidata derrotada a vereadora Pequena Manteiguinha ou para Eliane Sinhasique, a mais votada.

O assunto já teria virado ou não manchete na imprensa do Acre? Quem estaria considerando a exploração do fato baixaria de campanha?

2 comentários:

  1. O Cara é pegador, fala mansa, paulista, fala nois, goveerno, jovem, tem um olhar tipo Leonildo Rosas, cuidados moços e moças de C a G. Acabei de chegar, chuvinha boa, mas o comenário é geral na cidade, te cuida patrício.

    ResponderExcluir
  2. O João Francisco além de grande escriba também é do cacete. Entendi seu recado. E se o cara PEGOU legal não tenho a menor dúvida que a PEGADA vai explodir. GALVEZ não deixará passar em branco. VIXE!!!!

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.