quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"ERRO DE GRÁFICA"

Tião Viana desiste de dar aula na Uninorte


O governador do Acre, Tião Viana (PT), desistiu de atuar, a partir de fevereiro de 2012, como professor no curso de pós-graduação "Enfermagem em Terapia Intensiva e Transplante de Órgãos Abdominais", da União Educacional do Norte (Uninorte), maior instituição de ensino superior privado do Estado.

- Vou apenas dar a aula inaugural para a turma. A aula será unicamente neste dia - disse Tião Viana ao jornal A Tribuna.

O governador é professor concursado da Universidade Federal do Acre (Ufac) desde 2006, lotado no Centro de Ciências da Saúde, mas nunca ministrou uma disciplina regular no curso de medicina da instituição pública.

A Uninorte usou o nome de Tião Viana como garoto-propaganda para atrair inscrições no curso de 480 horas, com duração de 15 meses. Viana chegou a ser anunciado como tendo confirmado presença como professor.

- Aconteceu erro de gráfica. O material já foi reimpresso e o governador dará apenas a aula inaugural - disse a consultora de mercado da Uninorte, Luanna Bezerra.

O caso foi revelado neste blog (veja) no final do mês passado. A imagem abaixo mostra outro material de divulgação da Uninorte onde Tião Viana lidera a lista de professores confirmados para o curso.

6 comentários:

  1. Nao dá aulas na UFAC mas dá na UNINORTE. Porque será? Alquem sugere alguma resposta?

    ResponderExcluir
  2. Erros acontecem , vamos deixar o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Altino,
    vale frisar que o assunto saiu na revista Veja desta semana - coluna Radar ou Holofote, não me lembro agora. Vale a pena verificar.

    abs.

    ResponderExcluir
  4. Também vi a notinha na Veja.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse na Gráfica do Senado, não ocorreria esse erro.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.