quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ESSA GAZETA TÁ DEMAIS

Inventou lista "sêxtupla de seis" até na versão impressa

11 comentários:

  1. Bem poderia ser "lista sextupla" de sete ou oito... hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz que o Tião vai escolher o Roberto Barros!! Alias, se a vaga é da OAB, porque o Governador é quem escolhe?

    ResponderExcluir
  3. Só faltou eles numerarem as imagens.
    De 1 a 6. ! hahahaah

    ResponderExcluir
  4. ou colocar um ambos no meio. "Ambos os seis, estão dentro".

    ResponderExcluir
  5. O JV já decidiu pelo Odilardo, é ele qum manda e tá acabado.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Altino.


    Bom dia também para meu amigo Zéu futuro desembargador do Acre. Reuni todas as condições. Ele merece.

    ResponderExcluir
  7. Para além das construções frasais adequadas, há o jogo do poder que marca, no caso, a forte intervenção do poder político partidário no poder judiciário e na Ordem dos Advogados. O que imputo mais importante, cujas consequências sentiremos no tempo (e nas nossas vidas) e não na gramática ou qualquer manual de redação jornalistica. Vamos abrir o olho blogueiro!

    ResponderExcluir
  8. Bom mesmo seria se fosse escolhido através de concurso. Não concordo nada com o quem indica, pois a pessoa pode ser muito bem um pau mandado.

    ResponderExcluir
  9. José Coutinho, não seria porque 'o povo' do Acre escolheu o Tião para estes e outros assuntos?

    ResponderExcluir
  10. Agora que eu gostaria de vêr o troco do desembargador e presidente do Tj/ac , Adair Longuine. Pois o governador tião Viana, e seu secretario de fazenda Mâncio Cordeiro. Bateram o pé não arredaram um milimetro do aumento das verbas para à corte, e agoram vamos vêr como vai reagir os desembargadores. Se escolherem os queridinhos dos Vianas, será uma derrota para o tribunal e seu presidente. Apesar de todos serem boms nomes.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.