domingo, 28 de agosto de 2011

ACIDENTE NA BR-364

Dono da Boate Talismã 21, de Porto Velho (RO), perde BMW na divisa com o Acre


O empresário Gilberto Nunes de Sousa, conhecido como “Pequeno”, dono da Boate Talismã 21, em Porto Velho, envolveu-se em um acidente de trânsito, por volta das 13 horas deste domingo (28), nas proximidades da divisa de Rondônia com o Acre, na BR-364.

“Pequeno” dirigia um BMW X6, de placas ABR-288, possivelmente do Peru, quando perdeu o controle do carro, atravessou a pista e caiu em uma ribanceira.

O impacto foi tão forte que em seguida o veículo foi parar na pastagem de uma fazenda, sem atingir a cerca da propriedade rural.



Há suspeitas de aquaplanagem, pois chovia no momento do acidente, entre as vilas Extrema e Califórnia. O empresário estava acompanhado de um amigo.

Ambos foram socorridos por passageiros de um ônibus e levados na carroceria de um Strada e depois em um Astra, com destino a Rio Branco.

“Pequeno” é um dos homens mais ricos de Porto Velho. Neste ano, anunciou ter investido R$ 8 milhões na Talismã 21.

O empresário não se feriu, mas o empregado que o acompanhava sentia fortes dores no abdome.

7 comentários:

  1. existe um problema de aerodinâmica nos X6 que a BMW ainda não conseguiu resolver adequadamente: quando o veículo passa dos 200km/h nas estradas brasileiras, ele tende a perder a dirigibilidade e a alçar vôos de galinha...

    ResponderExcluir
  2. Com aquaplanagem então... Ao menos os alemães se garantem em itens de segurança.

    ResponderExcluir
  3. Já que queria voar, podia ter ido de avião neh!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram os anéis e os dedos e também os cordões de ouro!!!

    ResponderExcluir
  5. Graças à Deus não perderam a vida ou algo tão ruim mas fiquei com uma duvida que não tem relação com o acidente ocorrido em nossa magnifica rodovia: - Ele é do PT?

    ResponderExcluir
  6. O mais incrível é que não tem um posto de atendimento ; o cara depois de acidentado tem que se submeter a ir na caçamba de uma STRADA .
    Estrutura zero em relação a atendimento de acidentados.
    Fora isso acho que já que o cara tem dinheiro vai de Avião e não se sujeita a viajar nessas estradas Brasileiras.

    ResponderExcluir
  7. So me faco uma pergunta:
    Como um dono de boate tem um carro tao caro como este??? De onde tira tanto dinheiro? Cada coisa estranha!

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.