terça-feira, 19 de julho de 2011

ZPE COM ENTRADA PROIBIDA


Faz mais de 120 dias que o governador Tião Viana (PT) assinou (leia) ordens de serviço para infraestrutura da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), localizada na BR-317, no município de Senador Guiomard, a 30 quilômetros de Rio Branco.

- Se Deus quiser, em poucas semanas já teremos as primeiras indústrias se instalando aqui e seremos a primeira ZPE a ser alfandegada - disse o eufórico Viana na ocasião.

A ZPE permanece fechada, nenhuma indústria se instalou e o que se vê na entrada é uma cancela com os dizeres “Atenção - Entrada proibida”.

5 comentários:

  1. Quem vai ter coragem de instalar industria no Acre? A de camisinha é praticamente mantida pelo governo, a de tacos tá fechando, a úsina de álcool também só fabrica ilusões!

    ResponderExcluir
  2. e o gunverno é sócio de todas...

    ResponderExcluir
  3. Elefante Branco.

    No fundo da minha alma, sinto tristeza pelo meu Acre passar por essas situações.=/

    ResponderExcluir
  4. Cara isso é uma vergonha, vergonha maior é ninguem fazer nada, os órgãos de controle parecem não existir, tenho vergonha de morar em um Estado como esse, de uma população tão conformada com as coisas.

    ResponderExcluir
  5. Faça aqui seu pé de meia com o governo indústrias. Sucesso garantido e reconhecimento enquanto vc e stivver do lado deles.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.