Um processo fraudulento para contratação de professora na Universidade Federal do Acre, ocorrido em janeiro, a pedido de políticos influentes do Estado, virá à tona na segunda quinzena de março.
Isso também deve acontecer no IFAC. Adianto que uma professora foi chamada para a vaga de ecologia, vaga que tinha como requisito um mestrado, mas a tal professora só tem graduação.
Durante o 1º concurso para a contratação de p´rofessores isto foi pior ainda, na avaliação didática, houve uma disparidade grande entre as notas das tres pessoas da banca: ex:
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Eita!
ResponderExcluirTenso.
Eita!
ResponderExcluirTenso!
Quem será?
Gosto do seu blog por causa disso, nos mantém informados no mundo "mágico" da política.
ResponderExcluirGrande abraço e sucesso!
Será que tem o dedo da TRICA Vinista!
ResponderExcluirÉ a UFAC se tornou sinônimo de fraude....cantei essa bola para um acadêmico cego da instituição e ele disse que era queixa de chorão...rsrsrsrs
ResponderExcluirQuem rir por último? Olá querido acadêmico fanfarrão e falastrão...o que acha disso?
As falcatruas estão em todos os lugares! Só não vê quem não quer!
ResponderExcluirIsso também deve acontecer no IFAC. Adianto que uma professora foi chamada para a vaga de ecologia, vaga que tinha como requisito um mestrado, mas a tal professora só tem graduação.
ResponderExcluirDurante o 1º concurso para a contratação de p´rofessores isto foi pior ainda, na avaliação didática, houve uma disparidade grande entre as notas das tres pessoas da banca: ex:
Avaliador 1: 9,6
Avaliador 2: 9,3
Avaliador 3: 4,1
Disparidade favoreceu uma parente do atual governo. Coisa "Marcante os processos seletivos aqui no Acre"