Não sabia que o Edvaldo Magalhães (Isquierda Prohibida por el pueblo) era acadêmico de Direito na UFAC como consta em seu curriculum anunciado pela assessoria do Tião Viana. O Edvaldo é uma farsa até nisso, pelo que sei ele passou no vestibular da FIRB, um consolo para que não passa na universidade federal. Se você a prova, até o Tiririca passa.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Sem comentário!!!
ResponderExcluirAltino, bom dia.
ResponderExcluirNão sabia que o Edvaldo Magalhães (Isquierda Prohibida por el pueblo) era acadêmico de Direito na UFAC como consta em seu curriculum anunciado pela assessoria do Tião Viana. O Edvaldo é uma farsa até nisso, pelo que sei ele passou no vestibular da FIRB, um consolo para que não passa na universidade federal. Se você a prova, até o Tiririca passa.
deve ser por isso que aquele lugar é tão atrasado!
ResponderExcluir