quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O ÚLTIMO COMÍCIO


Pouca gente compareceu ao último comício da Frente Popular do Acre na noite de quarta-feira (29), no centro de Rio Branco (AC), com a presença do candidato a governador Tião Viana (PT) e dos candidatos ao Senado Jorge Viana (PT) e Edvaldo Magalhães (PCdoB), além do governador Binho Marques e do prefeito Raimundo Angelim.

Júlio Eduardo, candidato do PV a primeiro suplente de Edvaldo Magalhães, não foi autorizado a discursar e ficou impedido de pedir voto para a presidenciável Marina Silva.
Tião Viana pediu licença à Marina Silva e aos militantes do PV antes de pedir voto para a presidenciável petista Dilma Rousseff. No entorno do caminhão usado como palanque, havia mais bandeiras verdes que vermelhas.  Duas delas eram carregadas por Maria de Jesus e Maria Lúcia, irmãs de Marina Silva.



3 comentários:

  1. Anônimo2:04 PM

    Se Marina ganhar, no Acre,o mérito é somente dela e de seus eleitores,mas se o Serra ganhar é mérito também da FPA.

    ResponderExcluir
  2. A Marina ganhará no Acre pra decepção do Jorge, Edvaldo e Tião Viana. 43 NELES.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.