não acho nem um pouco bonita a foto. certamente a qualidade é maravilhosa, mas o que ela mostra é sofrível! Sol desse jeito só devido à excessiva fumaça dessa cultura irracional!
Ao ver essa fotografia lembrei de uma música do Arnaldo Antunes, Sol. Em um de seus versos diz assim: "Agora o sol parece uma laranja madura, porque ele está sem pintura". É assim também que estamos vendo o sol aqui na fronteira. Sábado pela manhã fui a Assis Brasil. Horrível o visual.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Linda foto e oportunidade rara, mas devido a atenção do autro merecer todo nosso respweito e consideração.
ResponderExcluirSauro Brum Leal
não acho nem um pouco bonita a foto.
ResponderExcluircertamente a qualidade é maravilhosa, mas o que ela mostra é sofrível! Sol desse jeito só devido à excessiva fumaça dessa cultura irracional!
Deus nos perdoe por tanta ignorância!
Que venham as chuvas logo!
paz.
Altino,
ResponderExcluirAo ver essa fotografia lembrei de uma música do Arnaldo Antunes, Sol. Em um de seus versos diz assim: "Agora o sol parece uma laranja madura, porque ele está sem pintura".
É assim também que estamos vendo o sol aqui na fronteira. Sábado pela manhã fui a Assis Brasil. Horrível o visual.
Jean Freire