Com a cabeleira cada vez mais branca, o ex-governador Jorge Viana, que já foi considerado um dos "meninos do PT" no Acre, completa 51 anos nesta segunda-feira. Parabéns, querido rei dos ranzinzas.
Há um tempo atrás li, não lembro o ano, que uma das comemorações foi na Souza Araújo. Na época foi considerada uma atitude muito nobre embora não original (Ernesto Guevara de La Serna comemorou em uma comunidade de portadores de hanseníase as margens do Rio Amazonas há mais de 40 anos). Agora quanto ao ranzinza, ele copiou de alguém ou é herança genética?
Impressionante!!! Quem te viu e quem te vê! Como as coisas mudam...nada como o tempo para revelar as coisas mais obscuras do DNA. Agora uma coisa devemos reconhecer: ele é o mais treinadinho na arte de falar com o eleitorado. Frases curtas, pensamento sintetizado, fala mansa de bom rapaz. Tão ao contrário do Edvaldo Magalhães, que soa mais falso que nota de 30 reais.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
51? Boa idéia
ResponderExcluirHá um tempo atrás li, não lembro o ano, que uma das comemorações foi na Souza Araújo. Na época foi considerada uma atitude muito nobre embora não original (Ernesto Guevara de La Serna comemorou em uma comunidade de portadores de hanseníase as margens do Rio Amazonas há mais de 40 anos). Agora quanto ao ranzinza, ele copiou de alguém ou é herança genética?
ResponderExcluirImpressionante!!! Quem te viu e quem te vê! Como as coisas mudam...nada como o tempo para revelar as coisas mais obscuras do DNA. Agora uma coisa devemos reconhecer: ele é o mais treinadinho na arte de falar com o eleitorado. Frases curtas, pensamento sintetizado, fala mansa de bom rapaz. Tão ao contrário do Edvaldo Magalhães, que soa mais falso que nota de 30 reais.
ResponderExcluir