quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GAFE CONTRA SIBÁ MACHADO


O suplente de senador Sibá Machado (PT-AC), candidato a deputado federal, foi apresentado com número errado no programa eleitoral da coligação Frente Poular do Acre.

Sibá Machado ficou uma arara com os marqueteiros do PT por ter sido apresentado com o número 2212, do PR, e não com o 1313 registrado no Tribunal Regional Eleitoral.

Os marqueteiros da Cia. de Selva ganham suficiente para contratar um revisor, pois são detentotes das contas de publicidade do governo do Acre e da prefeitura de Rio Branco.

7 comentários:

  1. O mais curiosio disso tudo é a platéia ao fundo: quase todos são funcionários da Companhia de Selva, produtora responsável pelas mídias e programas eleitorais da Frente Popular. Estou errado?

    ResponderExcluir
  2. Caro Altino,

    A essa altura isso já nem importa. Tanto faz PP, PR, PT, ppppp... eu é que digo PQ pariu!!

    bom trabalho.

    Lindomar Padilha

    ResponderExcluir
  3. O Sibá foi senador por quase seis anos porque era suplente de quem, mesmo, hem?
    Aliás, o chapão de federal da FPA, que inclui o PV, tem só uma candidata a presidente?

    ResponderExcluir
  4. Altino,

    Como esse Sibá é feio.

    ResponderExcluir
  5. Não voto no Sibá desde que vi ele rindo do Eduardo Suplicy pelas costas.. http://www.youtube.com/watch?v=SBtKAlfo0bo ... É a realidade, não tem graça Sr.Sibá..

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Altino.
    Que fumaceiro louco é esse no Irineu Serra, jesus!!!
    Ele era suplente da Marina. Um biônico para ser mais exato. Não conseguiria com essas risadas medíocre se eleger. Um biônico, como será o Anibal Diniz daqui uns dias. Pra mim esses 'bionicos' é igual filhote de macaco, por onde andar é nas costas dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Por sinal, ô programinha ruim esse da "frente pop", com a chave do cofre (como diz o Petecão) e eles ainda conseguem fazer um programa ruim desse. Sem contar quer enquanto um candidato fala, o outro fica aparecendo do lado, fazendo que sim com a cabeça. Bem ruim mesmo.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.