sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PEGA NA MENTIRA


Nesta sexta-feira, 8, quando municípios e capitais do Acre e Rondônia passaram mais de quatro horas sem energia elétrica, o diário O Rio Branco trouxe com destaque a falsa notícia "Diretoria da Eletroacre garante que não haverá blecautes em 2010". Segundo o diretor Celso Matheus, os problemas que causavam os "apagões" foram resolvidos. Quem pariu Matheus...

Leia mais no Blog da Amazônia.

10 comentários:

  1. Anônimo5:01 PM

    Altino,

    Primeiramente gostaria de saber se a queda de energia de hoje 08/01/10 começou aqui ou o problema foi no estado de Ronônia. Porem a Eletroacre nunca foi merecedora de confiança, sempre ofereceu péssimos serviços aos consumidores deste estado. Entrou governo e saiu governo e a Eletroacre sempre foi ineficiente. Taí uma coisa do governo que sempre recebeu minhas críticas. O tal presidente da Eletroacre esteve poraqui no Quinari reunidos com o pessoal da Associal Comercial e garantiu que apartir de Janeiro a energia do estado iria melhorar. Acreditar é custoso!

    Como sempre gosto que de nomes aos porcos, gostaria que a imprensa noticiasse os verdadeiros fatos como e onde começou a porcaria de hoje.

    ResponderExcluir
  2. ERROU FEIO MESMO FOI O GOVERNO DEIXAR A USINA GERADORA SAIR DAQUI DO ACRE.
    É BOM IRMOS ACOSTUMANDO, PQ ESSE TIPO DE EVENTO NÃO SERÁ ISOLADO.
    TUDO INDICA QUE TEREMOS MAIS APAGÕES.

    ResponderExcluir
  3. O problema ocorreu em Vilhena. Como a Eletronorte aqui praticamente fechou, não geramos nossa própria energia. Agora somos reféns do "linhão". Quem deixou isso acontecer?

    ResponderExcluir
  4. Curioso é o gerente da Eletronorte dizer na TV Acre que acidentes acontecem, e ainda dizer na cara de pau que a usina termelétrica não foi ligada porque não houve necessidade!

    Mais de 5 horas sem energia.
    Realmente 'NÃO foi necessário'!!!

    Somos mesmo idiotas?

    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  5. Bem,
    esse povo nos envergonha, deveriam maneirar na bajulação...

    ResponderExcluir
  6. querem culpar o atual governo de ñ impedir a empresa de ter levado as tais "termos" embora... ora pois, a empresa é privada e faz com seus equipamentos o que bem entender, ñ é assim?

    o q tem q ser questionado é a concessão, que deveria ser restatizada imediatamente! ou alguém duvida da ineficiência do sistema atual? sem falar do roubo nas cobranças...

    ResponderExcluir
  7. corrigindo e ratificando...

    REESTATIZADA!

    ResponderExcluir
  8. Ate que enfim caiu a mascara do ufanismo vianista.

    ResponderExcluir
  9. Ate que enfim caiu a mascara do ufanismo vianista.

    ResponderExcluir
  10. O ufnismo vianista desapareceu na escuridão da ELETRONORTE(ELETROACRE).

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.