quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ JAMBO


8 comentários:

  1. Anônimo12:10 PM

    Caríssimo Jornalista,

    Sobre o Jambo não gosto muito do fruto, mas acho linda a árvore que proporciona beleza à natureza.

    Não estou aqui para falar do seu “Jambo”, quero lhe dizer que este ano foi muito gratificante para mim – pode parecer pieguice – poder participar deste teu espaço, principalmente por vê-lo muito democrático. Pois mesmo você não ter demonstrado que gostou ou não dos comentários os publicou. – exceto os pejorativos - Dizer feliz ano novo talvez não seja necessário, pois nada muda. Muda o calendário, mas tudo continua principalmente as dívidas, elas existem, foram feitas. Soldos é que temos de correr atrás.

    Que em 2010 para você seja mais um ano super produtivo. Que sua criatividade continue crítica e muito produtiva para a gente desta terra.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Altino,Gostaria de CONHECER ESTA CIDADÃ Que o Moisés Diniz NÃO CONHECE...Veremos,Então,Como Pontuar Uma "BOA POLÊMICA"!!!!!! Rosangela Barros Antes e Depois de DESCONHECIDA Por Moisés Diniz... E ROSANGELA BARROS DEPOIS DE CONHECIDA POR JOANA D'ARC!!!!!!!! Tenha Um Venturoso 2010! Quero Conhecer Voçê,Rosangela Barros,Abraço de JOANA D'ARC

    ResponderExcluir
  4. Bem,
    Acho melhor vc ter cuidado com a Rosangela, esses desejos de comê-lo...Sei não.

    ResponderExcluir
  5. Comi muito dessa fruta! rs
    Pena que as únicas arvores que existia no quintal deu lugar a varanda.
    Mas, exalava um ótimo perfume suas flores. Atraia o beija-flor no final de tarde e pela manhã. Além dos frutos deliciosos.
    Não esquecendo das sombras em dias de sol escaldante. Os vendedores ambulantes e a molecada da rua agradecia existirem elas ali, no quintal de casa.

    ResponderExcluir
  6. Adoro! Adoro suas flores que deixam os carros a sua sobra cor de rosa de seus cílios! Adoro as cores do fruto, do vermelho marro, ao branco absoluto! E seu sabor que não diria me lembrar a infância por que não passo uma temporada sequer sem apreciá-los!

    ResponderExcluir
  7. Aí! Jambo! é tudo de bom* Hum! só de ver me dar água na boca

    Ah! e suas flores caída ao chão é uma verdadeira arte*

    ResponderExcluir
  8. Uma verdadeira iguaria amazônica! Comparável com a nobreza do pêssego, seu sabor é único e delicioso! Esses aí deram água na boca...

    Paz e alegria!
    Thiago.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.