terça-feira, 25 de agosto de 2009

COM MARINA E DILMA

Do blog do Ricardo Noblat:

"Os irmãos Viana (Jorge, ex-governador do Acre, e Tião, senador) estão com um problema de bom tamanho.

Reconhecem que não teriam ascendido na política nacional e mesmo na local se Lula não tivesse se aproximado deles. Sentem-se, pois, em débito com Lula.

Ao mesmo tempo, além da amizade que os une à senadora Marina Silva (a caminho do PV), sabem que o grosso do eleitorado do Acre jamais entenderá que eles não a apóiem como candidata a presidente da República.

Jorge e Tião vão tentar convencer Lula que o palanque deles em 2010 deve recepcionar Marina e Dilma Rousseff. Em datas diferentes, naturalmente.

Lula e Dilma dificilmente concordarão com a idéia. O PT muito menos."

5 comentários:

  1. Anônimo7:27 PM

    Pura encenação! Esses dois não se sentem agradecidos e em débito com ninguém. Se assim fosse, precisaria incluir na lista o ex-presidente FHC que, na verdade, ao apoiar JV na Prefeitura e depois no Governo do Estado, deu-lhe visibilidade nacional e ao PT.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:35 AM

    Boa Dia Altino,

    Gostaria de saber se a Marina terá coragem de subir no palanque Armado pelo Cel. Jorge Viana composto pelos Renans, Sarneys, Collors do Acre na eleição de 2010, porque o arauto da ética e moralidade Binho desfilou em carro aberto em Cruzeiro do Sul na campanha para prefeito de 2008.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:46 AM

    ASenadora Marina na minha opinião não aceiará esses dois caciques oportunistas, que querem mandar no Acre, no palanque dela. E quer saber mais? Na minha opinião já chega de vianas no Acre, o que êles tinham que fazer já fizeram!E não foi mais do que a obrigação,agora é a vez de outros.Nós temos bons nomes e melhores do que êles.

    ResponderExcluir
  4. thadeu3:46 PM

    Jorge Viana foi prefeito quando Lula grita fora Sarney. Tião foi eleito e Lula ainda tentava ser presidente. Esta comparação que Lula fez projeção para os Vianas a falsa.

    ResponderExcluir
  5. Não é só a projeção que é uma farsa. Tudo é uma farsa. Direitistas da useiros da ditadura militar, infiltrados num partido de trabalhadores, conduzindo a Frente, até o nome é do militarismo, com mão de ferro, aprenderam com os militares ditadores.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.