quarta-feira, 10 de junho de 2009

ACRE NA PARADA GAY



O governo do Acre terá presença no 13º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo. No evento, marcado para o dia 19 de junho, na Av. Paulista, o secretário Cassiano Marques, da Indústria, Comércio e Turismo, recepcionará em camarote VIP. O governo já fez até anúncio em revista dirigida ao público LGBT para tentar atraí-lo para as maravilhas da região.

11 comentários:

  1. Acho que o Chico Sombra tá fazendo falta a política acreana... dá-lhe rabo preso neles...

    ResponderExcluir
  2. Sempre suspeitei que havia algo de "estranho" no reino da floresta.Eu sabia que tinha PAVÃO nessa "FAUNA da "Floresta".A HORA é essa. Libera GERAL!!FOFA!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:41 PM

    Rabo preso?Jura?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:16 AM

    Por isso q o Acre é mal falado por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Me poupem! Quanto será que vai custar essa farra? Camarote VIP? Vai ver que vai estar cheio de deputados, como o barco nas férias do ano passado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:06 PM

    Altino,

    Depois de levar um fora na escolha da sede da copa, o Binho deve tá se vigando do Cassiano; e olha que é o Homem mas certo para nos representar.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, amigo Altino, falta mais nada não!?!!

    Se eu fosse esse tal da Cassiano, tirava o "meu" da reta, ou quem sabe botava o "meu" na reta e rezava pra essa população pobre não saber NUNCA quanto foi gasto com toda essa babaquice.

    Um abraço Altino, e como sempre, teu blog está nota 1.000, "bombando".

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:46 PM

    Nossa quanta meiguice! Oh santa!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5:08 PM

    ALTINO ESTE CARA QUER TRAZER É A GRIP SUINA PRA CONTAMINAR A ANIMAIS DA FLORESTA.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.