quinta-feira, 2 de abril de 2009

NOVA ENQUETE

A enquete para saber dos leitores deste blog quem votaria em Tião Viana para governador do Acre após o escândalo no Senado, recebeu 631 votos - 360 (57%) responderam que não e outros 271 (42%) que sim.

Pergunta da nova enquete: Qual dos dois irmãos seria o melhor candidato a governador do Acre pela Frente Popular?

9 comentários:

  1. Boa Altino,

    Essas suas enquetes servem para mostrar aos Vianas que eles que se cuidem pois podem perder a majestade. É uma pena que a população mais carente não tenha acesso as suas reportagens e seu site apesar de ser bastante prestigiado não é divulgado pelos meios de comunição o motivo não preciso nem falar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Altino, essa ficou difícil. Eu não voto em nenhum dos dois. No caso, anularia meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Qual é mesmo o nome do irmão do Binho? Tô sabendo agora que ele tem um irmão.

    ResponderExcluir
  4. altino nao tem uma terceira opçao nao??

    ResponderExcluir
  5. Égua! Mal começou a enquete e Jorge já tá com mais de 80%!

    ResponderExcluir
  6. Oi Altino, sua enqueteseria mais interessante se tivesse a terceira opção.... Assim fica dificil de votar. Eu anularia meu voto com essas duas opções.

    Gabi Ramos
    Cascavel - Pr

    ResponderExcluir
  7. Altino,
    É uma pena que o teu blog não tenha mais divulgação em relação ao povo em geral.
    Altino, coloca o cabide como terceira opção.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  8. O menos pior é Jorge Viana, pois apesar da arrogância compartilhada por ambos, já tem experiência e demostrou ter habilidade admistrativa. O atual senador Tião Viana não põe em prática sua formação acadêmica, de atenção aos necessitados, sendo as vezes até truculento. É bom que ele fique lá por Brasília lutando por verbas para o Acre a troco de continuar dando autógrafos aos acreanos, perfazendo papel de bom-moço, talvez única inspiração de luta desse senhor!

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.