Do do site O Estado do Acre:
"O governador Binho Marques saiu hoje em defesa do seu assessor para Assuntos Indígenas, Francisco Pianko, que está sendo alvo de investigação no Ministério Público Federal sob a acusação de abusos sexuais em aldeias, garantindo que não o demitirá do cargo.
-Eu não vou afastá-lo do cargo - disse para uma platéia da Frente Popular em silêncio sepulcral.
Binho aproveitou para reafirmar que não é candidato "a nada" depois de cumprir o seu mandato, mas fez questão de ressaltar sobre quem manda no governo.
-Não sou candidato a nada, mas o Acre tem governo - enfatizou.
Sobrou ainda para a imprensa, os "pseudo-jornalistas" [falsos aliados], para setores do judiciário e do MP que, para o governador, querem "apenas holofotes".
-Estão com saudades do tempo da roubalheira. No Acre de hoje, os empresários estão ganhando muito dinheiro, mas de forma decente. Ninguém no meu governo ganha dinheiro com corrupção - afirmou.
Binho Marques disse que embora a ocasião fosse para estar alegre, ele estava "triste". O discurso do governo deve repercutir por todo o final de semana.
Começou hoje o segundo período do mandato de Binho Marques."
Parabéns por sua pergunta pertinente, antes todos os jornalistas fossem como vc. :-)
ResponderExcluirE se for comprovado que houve realmente o estupro, a dedução se tornaria fato, e o Excelentíssimo Governador manteria ele no cargo? Mesmo preso? Se for comprovado, a coisa vai ficar preta, maus interpretadores irão dizer que o governo apoia esse tipo de situação.
ResponderExcluirOlha, isso é uma acusação muito séria. Aqui do Paraná soube disso atraves da Band News. É, deu até na Band News, pode isso? Mas o Governo não deve ficar enfurecido, pois já se é de costume, outros assessores dele que eu conheço já fizera uma dessas e ele continua sendo seu amigo. Então é melhor o Governo ficar quieto, porque depois vai aparecer a verdade, e aí como ele vai ficar? O conselho que dou é este. Fica quieto homem.
ResponderExcluirPega um bando de urubus que pensam que são jornalistas - o raimundo vaz, jornalista....kkkkk - pega um procurador querendo aparecer, pega uma advogada que tem um histórico nebuloso aqui no Acre.
ResponderExcluirJunta toda essa galera fazendo uma acusação.... Caramba, até eu falaria grosso e defenderia. Boa Governador.
Hércules