terça-feira, 16 de dezembro de 2008

É ASSIM QUE SE FAZ FORTUNA NO ACRE

Outro modo fácil vem da corrupção na máquina pública

A Polícia Federal apreendeu na quarta-feira 39 quilos de cocaína que estavam escondidos dentro de sacos de farinha numa balsa no município de Eirunepé (AM).

A balsa, que partiu do município de Cruzeiro do Sul (AC) com destino a Manaus (AM), transportava 20 mil sacas de farinha.

As sacas foram revistadas e em algumas delas foi encontrado entorpecente escondido entre a farinha. Nelas havia a inscrição “ExSxA”, indicando que a postagem fora feita pela mesma pessoa.

Após a apreensão da cocaína, foi identificado e preso em flagrante, em Cruzeiro do Sul, o agricultor R.M.S., 37. Segundo a PF, ele é o responsável pela remessa da droga e já foi encaminhado ao presídio.

Será que alguém pode ter plantado a cocaína no meio da carga dele, a pedido do comprador?

5 comentários:

  1. Ou será que essas coisas absurdas e inexplicáveis só acontecem no Governo Federal?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:25 AM

    Se o problema do nosso País fosse só a Droga era uma Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:04 PM

    eu queria ao menos 2 quilos pra eu passar o reveillon felizzzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:50 PM

    Por que não é divulgado o nome completo? Em alguuns casos coloca-se até as algemas, proteção?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, liga pra Polícia Federal e pergunta. A PF enviou a informação assim ao blog e eu não estava com disposição para telefonar para saber a tradução das iniciais. Voce pode, caso queira, ir até o Cruzeiro do Sul e pedir autorização ao diretor do presídio para fotografar o preso algemado. Fica a teu critério.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.