Digam o que quiserem, mas contar com a salvaguarda de Marina Silva e dos irmãos Jorge e Tião Viana durante uma campanha eleitoral faz a diferença em qualquer povoado no Acre. Eu, por exemplo, com toda a minha exuberante antipatia seria hoje um senador caso tivesse disputado no lugar do Geraldinho Mesquita ou do Sibá Machado. Ou governador em vez de Binho Marques.
Bem, após a conversa com o Tião, mencionada na atualização do post anterior, fui até a feira no mercado de Cruzeiro do Sul. E logo em seguida ele apareceu por lá, em campanha eleitoral, acompanhado dos candidatos Zinho (prefeito) e Zequinha (vice).
Presenciei eleitor reclamando ao senador pela mudança do fuso horário do Acre, mas sem negar apoio aos dois candidatos da Frente Popular.
- A disputa política no Acre não é mais ideológica. Jorge e Tião mudaram isso. Agora é o voto da "pressão" deles e da Marina Silva - comentou um observador da política.
Jorge Viana e Tião Viana sabem tanto disso que pouco dormem nesta época. Haja capital político para ser gasto em frente ao Mercadinho da Amizade.
Acho que Tião Viana vai fazer ouvidos moucos ao caso...
ResponderExcluirNão é do interesse dele que algo mude, sabe que se for referendado, perderá... o povo não quer esse horário
Altino, gostei mesmo, na primeira fotografia, da pose do carona. Maior papagaio de pirata que já vi.
ResponderExcluirO poder está nas mãos do povo. É nessa hora que devemos mostrar quem manda. Então, se ele se faz de ouvidos moucos, devemos nos fazer de menos esclarecidos, e mostrar na hora da urna quem manda. Se o povo não concorda com a mudança do fuso, uai, então porque ainda não fizeram esse referendo?
ResponderExcluirGabi Ramos
Cascavel - Paraná