quinta-feira, 17 de julho de 2008

DESBRAVE O ACRE GAY

UOL destaca relato de Rodrigoh Bueno:

"O turismo no Acre ganhou força com os programas de eco-turismo e a visita às construções imponentes do ciclo da borracha. Na cola, surgiram opções de lazer diferenciadas, com destaque para as casas GLS.

A capital do Acre, Rio Branco, possui duas casas noturnas que dividem muito bem o público da cidade. A concentração no Bar da Help acontece na sexta-feira. O local funciona como um lava carros nos dias de semana e nos final de semana recebe shows de drag e gogo boys. O endereço é Avenida Getúlio Vargas, Vila Ivonete.

Durante o dia, o ponto de encontro na cidade é o Parque da Maternidade, no centro de Rio Branco. Não há nenhum local determinado para "pegação", mas é possível identificar quem circula por lá procurando companhia. Uma dica dos acreanos baladeiros é não sair de casa antes da meia-noite. O movimento das casas aumenta perto de duas horas da manhã".

Leia mais.

4 comentários:

  1. "Nada de novo sob o Sol". É! Quem procura, acha!

    ResponderExcluir
  2. Altino,fiquei muito impressionada com a qualidade do seu blog.
    Textos muito interessantes...
    Acabei de criar o meu blog e estava querendo idéias do que falar no meu, mas,achei um meio de falar com os mais jovens dando idéias, mensagens e etc.
    Como percebi que você é muito inteligente,gostaria que você visitasse o meu blog e me desse algumas idéias.
    sem mais
    Jaqueline.

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao blog da Jaqueline, principalmente tratando-se de algo que se pretende orientado para os jovens, sugiro que, embora sem abrir mão da necessária informalidade e leveza dos textos, procure a autora ser um pouco mais exigente quanto à correção ortográfica dos mesmos, o que flagrantemente não ocorreu no post "Insenção" e seu texto. Embora não solicitada, esta é minha opinião, sem outro intuito que não o de colaborar para tentar manter íntegra nossa Língua Portuguesa, tão violentada Internet afora.

    ResponderExcluir
  4. vou ao acre em dezembro, me chamem no whatsapp 8393738141

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.