segunda-feira, 7 de julho de 2008

CAMISINHAS E PINTOS

Leio na estatal Agência de Notícias do Acre que a Natex, a fábrica de preservativos de Xapuri, já tem licença da Anvisa para funcionamento regular e que nova inspeção sanitária consolidará a regularidade da indústria.

Porém, ninguém informa se a produção da primeira fábrica no mundo de camisinhas com borracha de seringal nativo poderá ser usada nos pintos daquela "fábrica de aves" do jornal A Gazeta. Pode ou não pode?.

2 comentários:

  1. Não pode, caro Altino. Embora a incompletude da informação jornalística, dá pra deduzir que fabricarão apenas pintos abatidos. Preservativo de pinto abatido é gelo. Camisinha preserva apenas pintos vivos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que um dia se você chegar a errar no seu blog é muito fácil editar e consertar, o mesmo não pode ser feito no jornal, fazer uma crítica é viável e até aceito (eu até achei muito engraçado), agora começar a ironizá-la e debochar disso para ter o que postar acho um pouco degradante.

    Estão ou não estão todos passíveis de erros?

    Ou o melhor blog da cidade não erra?

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.