terça-feira, 8 de abril de 2008

CONFORTO NO ARENA DA FLORESTA

Governo investe R$ 600 mil em cadeiras do estádio




Os torcedores que frequentam o estádio Arena da Floresta terão acomodações mais confortáveis a partir de maio. O governador Binho Marques decidiu instalar mais 10 mil cadeiras em todos os setores.

Para deixar o visual do estádio ainda mais ousado e agradável, com motivação amazônica, o governo do Acre contratou o artista plástico Babi Franca, que produziu os desenhos e está participando pessoalmente da execução.

As cadeiras, nas cores verde, vermelho e amarelo, estão sendo dispostas de modo a formar animais e figuras lendárias da floresta.

Binho Marques participa pessoalmente da escolha das figuras que ilustram as arquibancadas do estádio, que atenderá a mais uma exigência do Estatuto do Torcedor e ficará em excelentes condições para grandes espetáculos de futebol.

O investimento para a implantação das cadeiras em todos os setores será de aproximadamente R$ 600 mil.

- Caso a Arena da Floresta seja sede da Copa do Mundo de 2014, será o estádio com o visual mais louco do mundo - observa o entusiasmado jornalista Aníbal Diniz, santista e assessor de Binho Marques.

4 comentários:

  1. Anônimo5:44 PM

    Bonito moderno e caro.

    Leila Ferreira

    ResponderExcluir
  2. O Acre não tem problemas de segurança, a enchente retrocedeu, não temos epidemia de dengue, o salário de professores é o maior do país, o povo é o mais feliz, porque não podemos ter "o estádio com o visual mais louco do mundo"?

    ResponderExcluir
  3. Braga, é aquilo que disse nosso amigo Sílvio Mrgarido: "No Acre, camisinha de vênus é Via Látex".

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:42 PM

    Um desperdício de dinheiro público...

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.