Ficou linda mesmo, Altino. E continuo achando que lembra o Pequeno Príncipe. Até fui olhar as aquarelas do livro e olha o que achei: "O que tanto me comove nesse príncipe adormecido é sua fidelidade a uma flor; é a imagem de uma rosa que brilha nele como a chama de uma lâmpada, mesmo quando dorme....".... "-Tu sabes...minha flor...eu sou responsável por ela! Ela é tão frágil! Tão ingênua! Tem quatro espinhos de nada para defendê-la do mundo..."
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
bonito, Altino!
ResponderExcluirOs sonhos...ah! os sonhos...
ResponderExcluirTudo é válido após uma leitura.
Beijos.
Linda foto, Altino, parabéns. Mais uma vantagem da NET, em particular dos blogs Os bons jornalistas podem mostrar que são também bons fotógrafos.
ResponderExcluirFicou linda mesmo, Altino. E continuo achando que lembra o Pequeno Príncipe. Até fui olhar as aquarelas do livro e olha o que achei:
ResponderExcluir"O que tanto me comove nesse príncipe adormecido é sua fidelidade a uma flor; é a imagem de uma rosa que brilha nele como a chama de uma lâmpada, mesmo quando dorme...."....
"-Tu sabes...minha flor...eu sou responsável por ela! Ela é tão frágil! Tão ingênua! Tem quatro espinhos de nada para defendê-la do mundo..."