quarta-feira, 21 de novembro de 2007

CANA-DE-AÇÚCAR NO ACRE

É difícil entender o que se passa na cabeça dos petistas do Acre, supostos aliados da ministra Marina Silva, do Meio Ambiente, quando fazem qualquer coisa para tentar deixar a usina Álcool Verde imune à legislação ambiental num empreendimento para a produção de etanol no Estado.

Embora não se possa levar muito a sério as declarações dele a respeito do assunto, o presidente Lula negou ontem que o governo incentive a produção de biocombustível e cana-de-açúcar na Amazônia.

- Não vamos permitir a introdução de biocombustível na Amazônia. E não tem nenhum sentido produzir cana-de-açúcar lá - afirmou.

Os desenvolvimentistas do PT acreano preferem contrariar Lula e Marina Silva. E é por isso que organizações não-governamentais acusam Estados e o governo federal de desenvolverem ações que promovem desmatamento e introdução de novas culturas na Amazônia.

4 comentários:

  1. Anônimo9:23 AM

    Altino,

    Calma, respira, pensa um pouco. Essa matéria já foi muito explorada. Todo mundo já leu isso em todo canto.

    Se não tem assunto novo, coloca ai algum episódio do chaves.

    Desculpa a brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que querem proibir o plantio de cana, soja e etc na amazonia... sao as pessoas que nao moram na regiao e nao conhecem suas carencias e necessidade.... essa turma de ong vive em salas confortaveis nos predios da Av. Paulista, o presidente Lulla divid-se entre Brasilia e passeios internacionais.... já a Ministra do Atraso vive num mundo proprio, que pode ser a Terra do Nunca ou o Fantastico Mundo de Bob

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:56 PM

    Leandrius!?

    ....PORQUE NÃO TE CALAS??......

    ResponderExcluir
  4. Covarde... desculpe.. anonimo... Ainda vivo numa democracia que o meu glorioso PMDB conseguiu, se ja esta formada a ditadura vermelha, esqueceram de me avisar, ate disposição em contrario ainda tenho o direito da liberdade e da livre expressao de ideia

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.