sábado, 15 de setembro de 2007

BINHO MARQUES FALA AO G1

Acre quer virar opção ao Canal do Panamá


O governador Binho Marques é o entrevistado do site G1, a quem declarou que o Acre quer virar opção ao Canal do Panamá com a rodovia Transoceânica, que liga as cidades de Assis Brasil e Ilo, no Peru.

Binho Marques é professor e tem 44 anos. Na administração passada, foi secretário de Educação e vice-governador. Ele comanda o terceiro governo consecutivo do PT no estado, caso único no país.

Clique aqui para ler a entrevista completa ao repórter Fausto Carneiro.

10 comentários:

  1. Anônimo3:24 PM

    "Xingamentos - O senador Tião Viana (PT-AC) foi xingado por uma mulher, aos gritos, durante o vôo para Rio Branco (AC), quinta-feira. Ela gritou muito, dizendo-se revoltada com a absolvição de Renan Calheiros. Viana não reagiu."

    Da coluna do Cláudio Humberto

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:27 AM

    Definir como novo canal do panamá é irreal. Importante, sim, mas é importante gerar riqueza no noroeste do país para que isso se torne real, senão será somente uma via para a droga.
    Num país tão desigual como o nosso,as regiões de maior riqueza ainda exportam, via pacífico, pelo Chile,via Argentina.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:38 AM

    Bem feito se eu o há visse estes dias talvez não xingaria mais diria algumas verdades também, hum para o Siba também

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:26 AM

    Se eu "o há visse" esse anôninmo tascava uma gramática nas fuças dele(a)e xingaria até o tetravó do dito cujo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:10 PM

    Que tal começarmos com o Lula??...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:28 PM

    depois, anônimo de cima, te olha no espelho e xinga os teus dois tetravós: porque não se escreve também "o tetravó". é "a tetravó" ou "o tetravô".
    desculpa a discussão besta altino.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:58 PM

    O que me vem a cabeça, ao saber dessa idéia do governador, é a história do Panamá. Sei não, viu? Tomara que ele - o governador - busque outro futuro para o Acre a gente acreana.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:15 AM

    Gostei muito dessa entrevista. sem firulas, sem promessas, boas perguntas, boas respostas. Gostei NN

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6:23 PM

    Gostei muito da entrevista do Governador ao G1, quando ele fala de saneamento: "teremos até o final do meu governo, em 2010, 100% da população com rede de água potável, tratada, e teremos condições de tratar 100% do esgoto. Não teremos ainda rede de esgoto para toda a população, mas teremos condições de tratar 100% do esgoto". Vou torcer que dê certo e como uma boa eleitora irei cobrar.

    ResponderExcluir
  10. Muita gente vai ter que torcer tbm, gabi, já que atualmente 0% do esgoto é tratado.

    O canal da maternidade, considerado a obra prima da gestão passada está entre os atuais 0% de esgoto in natura tratado e 100% despejados no rio Acre 24 horas do dia. Sem bem q nesse caso tem até uma explicação:Tião, como ciúmes de Jorge, iria fazer um canal ainda maior e mais bonito, por isso não tem planos de interferir na destruição do rio Acre. Lá será o canal dele que todos elogiarão e tomaram shop no Restaurante Paço.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.