
1) Deputado Edvaldo Magalhães (PC do B), presidente da Assembléia Legislativa do Acre, preferiu calar após a constatação pública de que o deputado N. Lima (foto) está muito bem de saúde, embora esteja a cumprir licença de 120 dias, concedida pela mesa diretora, para tratamento médico dos rins. O tratamento consiste em cavalgadas num alazão. O contribuinte paga o salário do "doente" e do suplente Tarcísio Pinheiro. O próximo a se licenciar para "tratamento de saúde" será o deputado Luiz Calixto.
2) O Acre, onde tudo se pretende sustentável, está há sete meses sem secretário de Meio Ambiente. O agrônomo Eufran Ferreira do Amaral até hoje não apareceu para assumir o cargo que lhe foi reservado pelo governador Binho Marques. O biólogo Carlos Edegard de Deus está completando nove anos no cargo, mas dessa vez com o desconforto de não poder decidir nada. Também está a espera de Eufran Amaral, que tem experiência na área de agronomia, com ênfase em ciência do solo, atuando principalmente nos seguintes temas: processo pedogenéticos, uso da terra, Acre, zoneamento, manejo de solo.
3) Faz dois anos que o aparelho de endoscopia do Pronto Socorro de Rio Branco deixou de funcionar. Nesse tempo, o governo estadual paga pelo atendimento, que é feito no consultório do médico Arnaldo Barbosa. Mas o médico não pode atender a qualquer hora.
Constatação: A Assembléia do Estado Acre é compostas de homens e mulheres doentes, deveríam, por isso mesmo,lutar para que o setor de saúde do Estado melhore. Agora, montar à cavalo prá quem tem problema renal,só mesmo muito amor a causa, venhamos e covenhamos,não é sacanagem de blogueiro, é sacanagem dos politiqueiros.O N.Lima tá com cara cowboy do Oeste Americano dos anos 60.
ResponderExcluirE se ele caisse do cavalo? Onde arranjaria RINS substitutos, com direito ao salário bem ruim que a população do Acre paga para ele fazer estas bravatas?
ResponderExcluirA bosta dos cavalos dele são a mesma coisa que sai das cabeças de quem os mantém nos cargos.
Um dia Deus castiga esse filho duma égua e todos que têm a mesma intenção de enganar o povo besta.
Segura peão!!!!! Segura na mão da égua e vá!
Não sigo o seu galope!
Quem for burro que se quebre!
Altino
ResponderExcluirHoje estás com a peste! Tua metralhadora alucinógena está melhor que a do César Maia!
Mas tem de ser por aí, independente, oara combater a corrupção, que é o maior dos crimes, uma vez que atinge milhões de pessoas. Essa do aparelho de endoscopia é do tempo do coronelismo, que, aliás, perdeu, a 29 do mês passado, sua última e maior figura...
O exemplo vem de cima. O Lula foi aposentado em razão de um dedo perdido na Villares, que o deixou incapacitado para o trabalho e pelo que recebe a módica aposentadoria de três paus por isso. Bem, ele continua sem trabalhar, mas agora é presidente. Quer o quê?
ResponderExcluir