Que pajé linda! E pensar que durante tanto tempo as mulheres não podiam exercer essa função.Bem que a moda poderia se alastrar pelas cidades da nossa grande aldeia Aquiri. Imagine, o Acre sendo governado por belas e inteligentes mulheres, sonhar não custa nada.Minha admiração a kátia Hushahu, pajé yawanawá que não se entregou aos caprichos dos cariús.
Oi Altino, Lindas fotos. Bom de texto, bom de imagem: ganhaste um leitor assíduo. Obrigado pelo toque sobre a União do Vegetal. Já corrigi no meu blog. E publiquei um texto sobre a ExpoAcre. Quando tiver uma brecha nessa marmelada do Maromba (que doideira) dá uma espiada: dizquefuiporai.blogspot.com Abração, Antonio
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Que pajé linda!
ResponderExcluirE pensar que durante tanto tempo as mulheres não podiam exercer essa função.Bem que a moda poderia se alastrar pelas cidades da nossa grande aldeia Aquiri. Imagine, o Acre sendo governado por belas e inteligentes mulheres, sonhar não custa nada.Minha admiração a kátia Hushahu, pajé yawanawá que não se entregou aos caprichos dos cariús.
Oi Altino,
ResponderExcluirLindas fotos. Bom de texto, bom de imagem: ganhaste um leitor assíduo. Obrigado pelo toque sobre a União do Vegetal. Já corrigi no meu blog. E publiquei um texto sobre a ExpoAcre. Quando tiver uma brecha nessa marmelada do Maromba (que doideira) dá uma espiada: dizquefuiporai.blogspot.com
Abração,
Antonio