domingo, 1 de julho de 2007

FATO INGLÓRIO


Há mais ou menos 30 anos, os governadores do Acre cobrem a cabeça com um casquete e viram protagonistas de um fato inglório: a solenidade de liberação do tráfego na BR-364 por breves dois meses, no trecho de Rio Branco a Cruzeiro do Sul. O senador Tião Viana (PT), o prefeito Raimundo Angelim (PT), deputados federais e estaduais e vereadores animaram a "abertura oficial" da rodovia. Na foto, a primeira vez do governador Binho Marques (PT).

4 comentários:

  1. Será que não terá um gestor com a necessária competência para mudar esse quadro?
    Êta povão que sofre.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:23 PM

    Altino:
    Sugiro "Légua Tirana" do Luiz Gonzaga para ilustrar esta sina...
    Abraços,
    Alexandre
    PS. Outra sugestão é o Governador aproveitar a situação e realizar anualmente um Rally dos Sertões Acreanos ou um passeio de bicicletas (que esta faz bem à saúde...).

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:17 AM

    Altino,

    Essa " primeira vez do governador Binho Marques ", foi pesada. Quer dizer que "nem" tu acredita que no asfalto? RISOS.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:15 AM

    Euclides da Cunha, quando de sua ida ao Acre, sugeriu a construçao de uma ferrovia ligando os dois extermos do território Acreano... A opção foi a "estrada"... Agora temos outros municípios que precisam ser integrados. Alto Purús e Juruá. Estrada não vai dar...

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.