domingo, 4 de fevereiro de 2007

PERDIDOS E ACHADOS

Está na gerência do Executivo Motel, o CPF de Delzuith Alves de Amorim Carmo, que foi encontrado por um cliente nas dependências do estabelecimento. Ela completará 71 anos no dia 25 de julho. O documento de dona Delzuith me fez lembrar da Delzuite da minissérie "Amazônia". Será?

7 comentários:

  1. Anônimo10:54 AM

    Quem sabe não é ela mesma.... com certeza deu um trabalhão pra levar o boto pra lá...

    Altino as ante-penultimas cores do blog estava mais bacanas.

    ResponderExcluir
  2. Caro Luc, estou experimentando cores. Sinceramente, nem sei quais foram as ante-penúltimas cores que apliquei. Mesmo assim, vou considerar sua observação. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:10 AM

    As cores que me refimo eram as que misturavam o laranja com branco...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:11 AM

    Oii titiioo ficou muito legal viu??
    Adorei..Bjos


    Walescka

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:17 PM

    Altino, acho que o black ficou um tanto pesado. Não querendo me intrometer, mas as cores anteriores estavam mais agradáveis. Consultei o CIC da Sra/Srta? Delzuite e o mesmo está regular, ou seja foi efetuada a última Declaração do Imposto de Renda.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:29 PM

    Oi Altino!! Tudo bem? Andei sumida dos comentários, mas estou sempre de olho aqui no blog! Hoje fiquei surpresa com o novo visual, resolvi comentar e vi que o "povo" não gostou! Eu te digo que gostei muito!! Bom domingo pra você!! :)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:42 AM

    Altino, demorei tanto a postar meu comentário que a celeuma em torno da cor do blog já foi resolvida... Em relação ao CPF encontrado no Motel, fico imaginando a falta de sorte da titular... FICA "TISTE" NÃO TIAAAAAA!!!

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.