quarta-feira, 27 de setembro de 2006

CENA ACREANA

O repórter André Vieira, da revista Rolling Stone, conversou ontem à noite, entre outros, com Aarão Prado, da banda Camundogs, e Diogo Soares, de Los Porongas. Papo cabeça nos fundos da casa onde funciona o selo acreano Catraia Records. A revista vai incluir o Festival Varadouro na reportagem sobre influência da presença da Rede Globo durante filmagens de minisséries, como "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes".

A edição brasileira da Rolling Stone circulará a partir de outubro, com 100 mil exemplares e periodicidade mensal. Bizz, que é maior revista brasileira dedicada à música, circula com 30 mil exemplares.

Na edição passada, Bizz apresentou Los Porongas como "o quarteto que faz eco nas guitarras da geração “sem gravadora” que tenta criar o rock brasileiro dos anos 2000".

O Festival Varadouro será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no espaço Mamão Café, em Rio Branco. André Vieira, que já comeu muita poeira e lama na Amazônia, anda entusiasmado com a cidade.

- Rio Branco hoje é a cidade mais simpática e estruturada da região.

O repórter tirou a quinta-feira para acompanhar um dia de atividade do governador Jorge Viana, que está à frente da transformação do Acre nos últimos oito anos.

3 comentários:

  1. Anônimo1:59 PM

    Muito!!!!!!!lEGAL

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:41 PM

    Só uma pequena, mas justa correção. Rolling Stones é a banda inglesa. Rolling Stone (sem o "s") é a revista. Ademais, fico contente com esse fenômeno do acrerock. Só uma pequena demonstração de nossa inteligência, incubada por conta do isolamento amazônico.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:50 PM

    Kemis, grato pela correção. Realmente excessivo aquele "s". Volte sempre.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.