A cozinha da casa de minha mãe tem janelas amplas por onde entra muita luz, vento e passarinhos. Eles fazem a festa na fruteira quando Sônia, a cozinheira, esquece de colocar fatias de mamão e bananas no beiral. De pança cheia, costumam pousar nas cordas do varal. É muito bom assistir aquela movimentação de asinhas para todos os lados. Sônia diz que conhece a clientela e arrisca até dar nomes a eles. Não creio muito que sejam os mesmos, afinal, os de uma mesma espécie são tão parecidos. Faço de conta que acredito e embarco na brincadeira. Gosto muito quando aparecem no jardim os miudinhos colibris.
Altino, bom dia. Lembra-se do paraíso? Dos paraísos particulares que temos e que você tão bem ensinou em outro post? Depois desta foto maravilhosa, deste visitante tão especial que você recebeu, lembrei-me dos meus beija-flores que vêm todos os dias comer na vasilha dos meus cachorros e fiquei mais feliz do que já sou. Meu paraíso também é lindo. Obrigada.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Um lindo espiãozinho no fim da tarde do verão acreano... Que será que ele vê nesse porão?
ResponderExcluirA cozinha da casa de minha mãe tem janelas amplas por onde entra muita luz, vento e passarinhos. Eles fazem a festa na fruteira quando Sônia, a cozinheira, esquece de colocar fatias de mamão e bananas no beiral. De pança cheia, costumam pousar nas cordas do varal. É muito bom assistir aquela movimentação de asinhas para todos os lados. Sônia diz que conhece a clientela e arrisca até dar nomes a eles. Não creio muito que sejam os mesmos, afinal, os de uma mesma espécie são tão parecidos. Faço de conta que acredito e embarco na brincadeira. Gosto muito quando aparecem no jardim os miudinhos colibris.
ResponderExcluirAltino, bom dia.
ResponderExcluirLembra-se do paraíso? Dos paraísos particulares que temos e que você tão bem ensinou em outro post? Depois desta foto maravilhosa, deste visitante tão especial que você recebeu, lembrei-me dos meus beija-flores que vêm todos os dias comer na vasilha dos meus cachorros e fiquei mais feliz do que já sou. Meu paraíso também é lindo.
Obrigada.
Beijos
Espião, mesmo, Mag. Está de olho no Altino.
ResponderExcluir