quarta-feira, 2 de agosto de 2006

CORES DO VERÃO



Besta quem pensa que o paraíso é não sei onde. Ele está bem pertinho, a um palmo do nariz da gente: a rosa ao léu, em contraste com o céu, a velha árvore sem nome, florida, herdeira da árvore da vida, a fartura de caju-banana, a tessitura da flor do jagube, a rolinha preguiçosa, o vento cheio do cheiro da flor do assa-peixe ou a mandala da agávia. Vamos nós ao Vosso reino. É mais religioso conviver com o paraíso do que vendê-lo como promessa no céu. Olhe ao seu redor porque você pode estar num paraíso mais belo que o "meu". Clique em "Há metafísica bastante em não pensar em nada".











7 comentários:

  1. Anônimo1:38 PM

    Você está me saindo um verdadeiro poeta que cultiva tanto palavras quanto imagens.

    É maravilhoso retornar das férias, ainda com aquele gosto de queria mais, e encontrar aqui tanta beleza reunida e que ainda nos remete a mais belezas de Caieiro.

    Realmente adorável.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:22 PM

    Diga lá rapaz. Que beleza de foto ! Essa
    maravilha de rosa cor de rosa, não só
    exala,mas fala,canta e encanta. Que me perdoe o mestre Cartola.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:27 PM

    Estava sentindo sua falta. Seja benvinda
    SARAMAR!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:34 PM

    Taí, Altino. O paraíso visto assim em janelinhas coloridas fica tão ao alcance da mão, dos olhos, dos sentidos. Você está tão bem através dessas fotos, desse texto.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:31 AM

    Tresantonte fotografei essa árvore na entrada do paraíso, com a câmera do celular, fraquinha, você sabe. Ia enviar a foto só como amostra para que você fizesse uma melhor. Bobagem, imagina se você não ia ver...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:43 PM

    Nunca fomos expulsos do paraíso, essa é a verdade. O que fazemos dele, essa é outra história.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:34 AM

    Amigo Altino, por diversas vezes já disse a você que é um brilhante "troca-letras" por toda a sua sensibilidade e sempre afirmei a você o que admiro em relação às fotografias que com muita sutileza você consegue capturar nos momentos certos. Eu em particular amo fotografias e acho que elas falam muitas vezes mais que muitas palavras. Essa série ai em cima é a prova da beleza que qualquer pessoa com um coração bom pode ver ao seu redor que o Acre é lindo. Que venham mais fotografias maravilhosas e textos espertos no futuro deste blogAltino!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.