
(Vinícius Cantuária)
Menina do anel
De lua e estrela
Raios de sol
No céu da cidade
Brilho da lua
Noite é bem tarde
Penso em você
Fico com saudade
Manhã chegando
Luzes morrendo
Nesse espelho
Que é nossa cidade
Quem é você?
Qual o seu nome?
Conta pra mim
Diz como eu te encontro
Mas deixa o destino
Deixa o acaso
Quem sabe eu te encontro
De noite no baixo
Brilho da lua
Noite bem tarde
Penso em você
Fico com saudade
Altino, boa noite, bom dia.
ResponderExcluirQue coisa maravilhosa! Perfeita sua composição desse céu deslumbrante com a bela música!
Sua alma não resistiu à beleza dessas cores inacreditáveis e despertou o seu lado artístico (que as fotos mostram bem). Mas, quem resistiria?
Lindo, muito lindo.
Beijos
Altino, foto e texto perfeitos. Fala o coração e não a razão. Um abraço. Amo a lua e o sol que a tudo regem(casal perfeito). Bom Dia
ResponderExcluirPARABÉNS ALTINO . . . SOU NOVO POR AQUI, SOU DE BELO HORIZONTE, MEU NOME É VADILSON. ESSA MÚSICA MERECIA EM SEUS VERSOS, ESSA COMBINAÇÃO. PARABÉNS MESMO. ESSA CANÇÃO PRA MIM, É MARCANTE. ELA TEM NO POEMA E NO SOM, ALGO DIFERENTE, INEXPLICÁVEL. FOI UMA SIMBIOSE PERFEITA.
ResponderExcluirParabéns !!! Essa música é marcante. Tem um som e um poema muito especiais. A meu ver, foi uma simbiose perfeita a tua "intervenção" mágica. Parabéns mesmo. Essa canção, tem algo inexplicável, paralisante, hipnótico. O Cantuária realmente expressa a parada de uma tarde quente, a lua entrando, após um dia longo e cansativo, e o barulho do caos, ficando distante, e a lua aproximando nossa alma do silêncio cósmico. Realmente, perfeito. PARABENS.
ResponderExcluir