segunda-feira, 3 de abril de 2006

CABA NO CABRA

Alguém já foi picado bem na pálpebra superior direita por caba, vespa ou marimbondo? Pois é, a gente vê estrelinhas. Não desejo tantas ao Lula e Cia.

13 comentários:

  1. Anônimo9:02 AM

    Outro dia o papagaio do vizinho fugiu pro meu quintal e o dono veio buscá-lo. De repente ele subiu e desceu aos gritos da árvore onde estava o papagaio. Em cima estava uma casa de maribondos. Prevendo isto que aconteceu contigo, tasquei fogo na casa das cabas e acabei com a festa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:14 AM

    Dizem que um remédio bom pra isso é leite de moça que vai parir.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:15 AM

    Hummm. É mesmo? Só se for o leite da moça da Nestlé.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:47 AM

    Em minha experiência com abelhas, não pude ver estrelinhas. O bichinho resolveu picar minha orelha, lá dentro.
    Nunca esquecerei isto.
    Urgh!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:01 PM

    Queria saber, Altino, como ficou o coitado do maribondo, que lá em Brasiléia a gente chama "caba" mesmo. Depois de picá-lo, ela, a "caba", passa bem?
    Hi-hi-hi...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:03 PM

    A "caba" passa bem, Altino?
    Hi-Hi-Hi...
    PS: O filho do Oly acaba de nascer, no Samta Juliana. É menino, perfeito...TM.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:34 PM

    Pra quem não sabe: o Tião Maia possui 19,5 dedos. Perdeu a metade do dedo médio da mão direita após envenená-lo ao roer a unha. A caba morreu, caro Tião, mas deixou bem pior do que aparento da foto. Oly pai? Parabéns! Prova que temos mesmo no Acre saúde de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:41 PM

    Não,altino, não foi roendo unha que pedi o dedo. Foi um acidente de trabalho, ainda em Brasiléia, quando eu era adolescente e nem sabia que um dia viria garantir meu sustento das letras - mas, acredite, o dedo não me faz falta porque, ao contrário do que pensam os idiotas, quem escreve não o faz exatanente com os dedos... Abraços do Tião Maia.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7:06 PM

    Altino: A caba quase te acaba. Comparado com perder um olho, perder meio dedo não é nada. Te cuida e deixe o Tião roendo unha.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7:37 PM

    Meu irmão um vez foi botar fogo em uma casa de caba lá em uma colocação perto de Sena, e de dentro das chamas saiu uma "guerreira" e mesmo em chamas acertou uma ferroada dentro do olho dele. A caba morreu. Meu irmão ficou com cegueira temporária de uma semana, mais ou menos.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:11 PM

    Modelito novo Altino? Risos!!! Boa sorte ai e cuidado com as "cabas"

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:23 PM

    Sim, Ana. A contragosto, claro.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:01 PM

    Que sôco, hein! Tõ achando que essa caba tem nome. Não seria Ka...Kaba? Deixa pra lá. O importante é que o Tião tem 19 dedos e meio. Em compensação tem uma língua gigantesca e felina. Ele é revoltado porque só consegue dá meio cotoco. Cuidado, Altino, ele pode ser seu próximo chefe.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.