segunda-feira, 3 de outubro de 2005

FLORESTA VIRA CINZA


Clique aqui para ver as fotos da visita da ministra do Meio Ambiente Marina Silva à Reserva Extrativista Chico Mendes, acompanhada do governador Jorge Viana. Crédito das fotos: Sérgio Valle e Altino Machado.

4 comentários:

  1. Anônimo2:12 AM

    Esta foto "de capa" é chocante! Olhando de perto, aquelas marcas brancas de árvores tombadas parecem algo como pegadas da morte seguindo em todas as direções. É a "correria" dos novos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:21 AM

    Parabéns pela reportagem, Altino. O que revela a sequência de fotos dá assunto para meses de blog. Aí está retratada a diversidade de temas e o efeito gerado pela dificuldade em tratá-los de maneira integrada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:34 PM

    Faltou informação para senadora

    Nossa ministra Marina Silva, do Meio Ambiente esteve aqui. Aleluia! Mas me pareceu um pouco desinformada com o que acontece no Acre. Por algumas vezes foi socorrida pelo governador Jorge Viana durante a entrevista que deu a jornalista após o sobre vôo à Reserva Chico Mendes.

    Tá no site do Bob Vaz

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:32 PM

    "De qualquer forma já que Marina veio ajudar a apagar... rsr srs rs o fogo das queimadas irracionais, que tal aproveitar a ocasião para exigir respeito ao povo? Para mostrar seu desagrado com a repressão policial dia 7 de setembro contra professores e estudantes? Para cobrar do Aníbal e Jorge Viana esclarecimentos sobre os aditivos ilegais da verba de publicidade? Para pedir justificativas ao Binho sobre as dispensas de licitação para empresas das Organizações Globo? Para repudiar a censura hedionda aos meios de comunicação? Para pedir que o governador revogue a imoral aposentadoria de governador, contra a qual tanto lutou?... rs rsrs"

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.