sexta-feira, 10 de junho de 2005

O SEMBLANTE DE LULA


Foto da capa do jornal O Globo, tirada ontem, durante a visita do presidente Lula à Plataforma P-47 da Petrobras, no Rio.

8 comentários:

  1. Anônimo9:04 AM

    ...guerreiros são pessoas...t~qao fortes...tão frágeis....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:08 AM

    Ele não tentou três vezes até se eleger. Porque não pode tentar mais outro tanto até aprender a ser um bom presidente???!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:55 AM

    Cadê o pessoal da semiótica. Sem obviedades... vamos achar o MITO na mensagem, quero ver os discípulos de Barthes agindo :D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:06 AM

    Hermington, não precisa ser estudioso de semiótica pra entender que ele está a dizer: "Não!!! Isso não estava no script!!!"

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:03 PM

    Sei não...se você olhar com um pouco mais de atenção vai notar que ele tá começando a ficar de saco cheio dessas coisas todas...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:48 PM

    É mesmo Hermington, olhando pro saco dele tá meio estufadinho mesmo.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:03 PM

    Pode ser também: "Aí Meu Deus!!! Não tem uma tarefa mais fácil pra mim????

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:51 AM

    Segundo um amigo cordelista que escreveu "O cornologista ou a vida de um chifrólogo", as chances de ser traído são muito maiores para o pescador, o caçador e o viajante. Lula, fiel viajante, precisa dar mais atenção, carinho e respeito para sua esposa (a pátria). Poderia dizer que ele viajou na maionese. Mas como a gosma é vermelha, seria mais correto diazer que ele escorregou no cat-chup. Apesar da falta de reciprocidade eu continuo com o PT. Agora uma coisa eu não entendo: por que que o PT veste a carapuça do poder se os poderosos não usam as estrelinhas do partido?
    Mas acredito que o PT vai sair dessa, nem que para isso seja preciso um empurrãozinho dos "camaradas". Fui!

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.