Não te conheço e nunca tinha entrado no seu blog até hoje. Uma coisa muito me interessou no seu blog, o caso do Senhor Tony Feghali. Gostaria de saber o que aconteceu ou continua acontecendo. Pois vc fez questão de infernizar a vida deste senhor por tanto tempo e depois nada mais escreveu.
Não conheço o anônimo e por isso não direi o que aconteceu com o Toni Feghali. Posso dizer apenas que, se existe alguém infernizou a vida dele, esse alguém foi a polícia. Apenas relatei o que estava sendo apurado pela polícia. E quer saber de uma coisa? O blog é meu, escrevo o que quero, e lê quem quiser.
Oi, Altino Desculpe por não ter me identificado. Desculpe mesmo. Como não tenho Blog e por escrever com pressa acabei por esquecer de colocar nome. E o infernizar foi apenas uma "ironia" com as coisas que li no site. Não concordo nem discordo de sua opinião. Sei que "aqui" todos tem o direito de dar uma opinião e criar discussões. Apenas queria saber o que ouve com o Senhor Feghali. Meu nome é Ana Clara, sou jornalista recém formada, moro em São Paulo. Achei seu blog através de uma pesquisa no Google, onde procurava matérias sobre a Marina. Desculpe ter saído como anônima. Ana Clara
Foi apenas um erro de digitação, meu caro jornalista. Você não é tão ignorante a ponto de achar que "o mundo" é perfeito e que ninguém erra. Com certeza vc já teve um errinho de digitação, não é. Pra dizer bem a verdade até criei uma simpatia por vc, lendo o blog ontem, mesmo te achando nada imparcial. Só que depois disso, depois dessa correção ridícula, creio que vc tenha ganhado mais uma "inimiga on-line", não pelo que vc escreve, mas pela forma que gosta de humilhar as pessoas. Vc não é nenhum Deus, vc não é perfeito, vc não pode julgar as pessoas sem ter provas. Não sei se vc está querendo "imitar" o brilhante jornalista Diogo Mainardes, com a sua polêmica. Mas saiba que vc nunca chegará as pés dele. Pois ele faz isso com classe, cultura e inteligência, bem diferente de vc. Ana Clara
Caro altino adoro a independência e firmeza dos seus artigos, porém permita-me considerá-lo um tanto radical e intolerante face a precariedade do ensino brasileiro e suas consequências nefastas para a sociedade, especialmente em nosso estado. Cara jornalista recém-formada faça rapidinho mais um curso básico de reciclagem, cite pelo menos o nome correto das pessoas. Diogo Mainardes (MAINARDI), tenha paciência...
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Olá, Altino
ResponderExcluirNão te conheço e nunca tinha entrado no seu blog até hoje.
Uma coisa muito me interessou no seu blog, o caso do Senhor Tony Feghali.
Gostaria de saber o que aconteceu ou continua acontecendo. Pois vc fez questão de infernizar a vida deste senhor por tanto tempo e depois nada mais escreveu.
Não conheço o anônimo e por isso não direi o que aconteceu com o Toni Feghali. Posso dizer apenas que, se existe alguém infernizou a vida dele, esse alguém foi a polícia. Apenas relatei o que estava sendo apurado pela polícia. E quer saber de uma coisa? O blog é meu, escrevo o que quero, e lê quem quiser.
ResponderExcluirOi, Altino
ResponderExcluirDesculpe por não ter me identificado. Desculpe mesmo.
Como não tenho Blog e por escrever com pressa acabei por esquecer de colocar nome.
E o infernizar foi apenas uma "ironia" com as coisas que li no site.
Não concordo nem discordo de sua opinião. Sei que "aqui" todos tem o direito de dar uma opinião e criar discussões.
Apenas queria saber o que ouve com o Senhor Feghali.
Meu nome é Ana Clara, sou jornalista recém formada, moro em São Paulo.
Achei seu blog através de uma pesquisa no Google, onde procurava matérias sobre a Marina.
Desculpe ter saído como anônima.
Ana Clara
Jornalista Ana, o que ouve ou houve? Envia mensagem para altinoma@uol.com.br que explico para você. Inté!
ResponderExcluirFoi apenas um erro de digitação, meu caro jornalista.
ResponderExcluirVocê não é tão ignorante a ponto de achar que "o mundo" é perfeito e que ninguém erra. Com certeza vc já teve um errinho de digitação, não é.
Pra dizer bem a verdade até criei uma simpatia por vc, lendo o blog ontem, mesmo te achando nada imparcial.
Só que depois disso, depois dessa correção ridícula, creio que vc tenha ganhado mais uma "inimiga on-line", não pelo que vc escreve, mas pela forma que gosta de humilhar as pessoas.
Vc não é nenhum Deus, vc não é perfeito, vc não pode julgar as pessoas sem ter provas.
Não sei se vc está querendo "imitar" o brilhante jornalista Diogo Mainardes, com a sua polêmica. Mas saiba que vc nunca chegará as pés dele.
Pois ele faz isso com classe, cultura e inteligência, bem diferente de vc.
Ana Clara
Caro altino adoro a independência e firmeza dos seus artigos, porém permita-me considerá-lo um tanto radical e intolerante face a precariedade do ensino brasileiro e suas consequências nefastas para a sociedade, especialmente em nosso estado.
ResponderExcluirCara jornalista recém-formada faça rapidinho mais um curso básico de reciclagem, cite pelo menos o nome correto das pessoas. Diogo Mainardes (MAINARDI), tenha paciência...