quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Veja o governador Tião Viana em entrevista exclusiva no Café com Altino

O governador do Acre Tião Viana (PT), 55, revelou no primeiro programa “Café com Altino” que vai abandonar a política após o término do segundo mandato. Casado, pai de três filhos e avô há um ano, Viana é médico infectologista e ex-senador. Ele contou o drama de ter sobrevivido à paralisia infantil e meningite e explicou como vai adotar expediente para os servidores públicos para reduzir gastos. Falou muito mais. Vale a pena assistir. 






4 comentários:

Ocenilda disse...

Excelente a entrevista com o Governador Tião Viana.Gostaria de lhe sugerir uma entrevista com o Senador Jorge Viana também. Estes dois irmãos são fantásticos. Que pena que o Governador vai deixar a vida pública ao final do segundo mandato. Quanto ao Senador Jorge Viana, para mim é o melhor nome para ser o próximo Presidente do Brasil. Ele é conciliador, respeitado pelos demais colegas de siglas partidárias diferentes.
Eu sou uma fã do querido Acre que moro na Bélgica há 24 anos. Em agosto do ano passado, realizei meu sonho de conhecer o Acre e fui gentilmente recebida pelo Governador Tião Viana e também pela equipe do Senador Jorge Viana. Infelizmente, não tive o prazer de conhecer pessoalmente o Senador Jorge Viana por este estar em Brasília. Esperando sua resposta, apresento-lhe meus melhores cumpriemntos.
Ocenilda Santana de Sousa, Verviers - Bélgica

Unknown disse...

Vixi, "Dona Maria"! Menos, "Dona Maria", menos...
Morar na Bélgica ofusca a realidade pelo jeito.
A coisa por aqui tá é azeda! E muito!

Ocenilda disse...

Desculpe, Sr. Floresta, mas meu nome não é Maria e sim Ocenilda, agradeço pela retificação!

Ocenilda disse...

Sr. Floresta, o fato de morar na Europa, não ofusca, nada, pelo jeito, porque caso o Sr. tenha esquecido, graças à Globalização e às redes sociais tudo o que se passa no Brasil e no resto do mundo a gente acompanha a tempo real. Estou consciente de tudo o que está se passando aí no Brasil, esta injustiça que estão fazendo com o ex-presidente Lula, a presidente Dilma e o PT, tudo isso porque alguns não conseguem digerir os 4 mandatos consecutivos do PT a nível federal e também a nível do querido Esado do Acre e de sua linda capital Rio Branco. Isso que estão fazendo é uma vergonha. Não estão respeitando o voto da maioria da população que escolheu eleger por 4 anos consecutivos eleger os candidatos do PT para os governos federal e, no que se refere ao Acre, a nível estadual e municipal. Onde está o respeito pela democracia que deve ser salvaguardada custe o que custar?