quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cine cão


Manhã de terça-feira (2), bairro Taquari, um dos mais pobres e violentos de Rio Branco. Agonizante, um jovem infrator de 16 anos sai de um matagal na Travessa Flamengo, caminha cerca de 50 metros e cai morto na varanda de uma casa na Estrada do Sol.

Em desespero e tocante ironia, a mãe do adolescente grita aos prantos:

- Agora não terá mais roubo no Taquari. Mataram o único ladrão do bairro. Só meu filho que é bandido, só ele que não prestava. Agora vai acabar o roubo aqui, Jesus.

A foto de Selmo Melo, que amanheceu na capa de A Tribuna, expõe uma cena que faz parte do cotidiano das crianças na periferia da capital do Acre. Sentadas no meio-fio, só falta pipoca em suas mãos para se imaginar que se trata de alguma mostra de cinema itinerante.

Um pai de família se apresentou à polícia, na manhã desta quarta-feira (3), para confessar que matou porque o menor teria furtado uma TV e um botijão de gás de sua casa.

Ele contou ter encontrado o menor na rua e aplicado uns catiripapos. O adolescente reagiu e por isso, segundo a versão do homem, desferiu a facada fatal na jugular.

Um comentário:

joaomaci disse...

É foda...