sábado, 11 de janeiro de 2014

Descaso público

Administrada pelo PT há nove anos, a prefeitura de Rio Branco ainda não teve tempo para recuperar esta pracinha (quem sabe o nome?) na Rua José de Melo, a menos de 100 metros do Pronto Socorro. Aplicam apenas uma demão de cal de quando em vez e nada mais. Alguém sabe o motivo do descaso?


3 comentários:

Sara Daniela disse...

Nao sei o motivo, mas te faço um pergunta: Mora ali algum opositor do PT?

Unknown disse...

Caro Altino,
Não é só essa pracinha. Apesar dos nove anos no Poder, ainda não deu tempo de recuperar muita coisa em nossa Rio Branco. Sinceramente começo a acreditar que o PT precisará de, no mínimo, mais nove anos para, quem sabe um dia, recuperar a pracinha e muitos outros espaços públicos não visivelmente estratégicos.

Daniel disse...

Caro Altino,
Eu iria mandar uma foto dessa pracinha perto da minha casa quando me surpreendo com essa aqui. Ou seja, é sinal de que toda a população da região já está insatisfeito com o que acontece.

Quando morei nesse entorno, pela primeira vez, há 8 anos atrás, via crianças jogando bola nessa quadra de areia, hoje tomada pelo mato. ALIÁS, hoje tomada pela iniciativa privada, pois uma revenda de carros usados usa a área estacionando carros aí dentro para exposição. Sem contar os clientes da Unimed Rio Branco que estacionam em cima das calçadas e nos dois lados da rua estreita o que impede a circulação normal dos veículos.
Lamentável....